Eu critico: Muito Mais que 5inco Minutos, o livro da Kéfera Buchmam


Na minha concepção o objetivo da Kéfera, é expor a história de vida dela, começando pela infância. Mas não é apenas expor sua vida para uma inúmera quantidade de fãs, é fazer com que eles, (no caso nós) percebam que é possível chegar lá. 

      Mesmo depois de tanto sofrimento e acontecimentos ruins. A Kéfera prova com relatos de sua nada mole antiga vida que é possível sim, virar o jogo. O que eu percebi foi que o livro tem como objetivo ser meio que um amigo para o jovem sofredor, ou que passa por uma situação parecida. Visto que todas as fazes da vida que a ela relatou, serviu para tema de uma lição de moral. Isso tornou o livro sem querer ou não, um completo auto-ajuda. Mas digamos que seja um auto-ajuda um pouco diferente, pois o clima da escrita é bem descontraído e irreverente. 
      Uma coisa também que ficou bem clara, pelo menos pra mim,  foi que a Kéfera ficou meio que tentando se explicar em quase todas as vezes que ela opinava ou contava o que ela pensava antes em relação a alguma coisa, para evitar tretas com o povinho que adora um mimimi. E isso fez com que a contagem da história da infância dela não fosse contada com tal liberdade. Dessa parte eu não gostei. Mas até a entendo, por que o povo não perdoa mesmo, principalmente os haters. Ah! Os haters. Tenho algo a falar sobre a dedicação que ela fez para eles. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario