Um Diário ODATLOVER- PAG.2



Ultimamente viver tem sido bem cansativo.
Isso que eu acabei de dizer pode ter soado estranho, ou incompreensível. 
Mas é exatamente assim que me sinto quando estou vivendo ou existindo. 
Sério! É incrível o quanto ando exausto quando estou indo para a escola.
 
Por falar em escola, ando muito estressado com minha vida de 
estudante.  Eu realmente não estou suportando mais ter que passar 
o tempo inteiro com a cabeça cheia de preocupações com 
seminários, testes, provas,  oficinas literárias, atividades para casa... 
Ai, QUE SACOOO! Isso tudo me enlouquece. Principalmente 
quando estou estudando a tal da física. Na boa, como que um 
assunto pode ser tão complicado de entender? JESUS AMADO!
 E a pergunta  que não quer calar: Para que eu vou precisar de 
saber converter a temperatura em Kelvin para Fahrenheit? Por acaso
 quando eu estiver no dia-a-dia, já adulto, e avisarem no jornal que 
a temperatura está em 36ºC eu vou pegar um papel e calcular até 
converter para Fahrenheit
CLARO QUE NÃO! Eu vou desligar a televisão com raiva de um dia ter 
estudado obrigatoriamente esse assunto ab-so-lu-ta-men-te chato.
 É realmente chato, MESMO! O pior é quando a professora começa 
a explicar  um novo assunto. É como se ela selecionasse todas as 
palavras incompreensíveis do mundo para usar na explicação 
daquele indecifrável assunto. Por conta da dificuldade de aprender
 qualquer assunto de física, eu comecei a odiar todos os nomes 
relacionados às descobertas dessa disciplina. Como por exemplo: Newton.
 Ai, Deus! Como eu o odeio. Mas o.k. Eu não quero mais falar sobre 
o quanto odeio a física. Só uma coisinha a acrescentar. Eu tenho
vontade de tomar o livro da mão da professora e queimá-lo numa 
fogueira com todos os alunos ao redor gritando: PELO FIM DESSA MERDA!
 Seria um sonho. Que logo após ser realizado, automaticamente 
transformaria-se em PESADELO. Mas, voltando ao meu cansaço 
existencial... Eu só queria que o mundo parasse. Ou que diminuísse 
seu ritmo. Para que eu pudesse me organizar e depois seguir alinhado
 com ele e suas leis, e suas obrigações e suas várias outras coisas nas
quais temos que nos encaixar. Ai... Só de pensar em dormir e ter que
 acordar para mais um dia igual, chato e cansativo, me dá até cansaço. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario